Michael, conhecido nas redes sociais como “Perigosa”, foi alvo de discriminação por parte de um segurança, mesmo após ser autorizado a usar o banheiro feminino por funcionários e clientes
Uma noite de lazer se transformou em indignação para o influenciador digital Michael, conhecido como “Perigosa”, durante um evento em uma casa de shows em São Pedro da Aldeia. O influenciador, que é homossexual assumido, relatou ter sido vítima de um ato de homofobia ao tentar utilizar o banheiro feminino após encontrar o masculino completamente lotado.
Segundo ele, a entrada foi previamente autorizada por um funcionário do local, e as mulheres presentes não demonstraram qualquer resistência. No entanto, ao se aproximar do banheiro, Michael foi barrado de forma agressiva por um segurança da casa, que proferiu uma frase discriminatória:“Você não pode usar o banheiro feminino porque tem pir#”.
O comentário gerou revolta entre os presentes e deu início a um tumulto na entrada do banheiro. Clientes que testemunharam a situação se mostraram indignados com a atitude do funcionário. Visivelmente abalado, Michael optou por deixar o local sem conseguir usar o banheiro.
Em suas redes sociais, o influenciador desabafou sobre o episódio. “Eu sei que um homem não pode usar o banheiro da mulher, eu sei. Mas eu não sou louco de não pedir autorização. Eu pedi, me autorizaram. Só que é a forma como ele falou comigo que me deixou completamente indignado. Não é assim que se fala com alguém”.
O caso repercutiu nas redes sociais, onde seguidores de Michael e internautas expressaram solidariedade e cobraram um posicionamento da casa de shows e providências em relação ao segurança envolvido. Até o momento, os responsáveis pelo evento não se manifestaram oficialmente.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!