Professor de jiu-jítsu é preso após agredir ex-mulher

Professor de jiu-jítsu é preso após agredir ex-mulher

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp

Um professor de jiu-jítsu foi preso nesta segunda-feira (29) por agredir a ex-mulher. Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que, além das agressões, Marcio de Oliveira Barreto a manteve dentro de um carro por seis horas enquanto seguia para Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

Nas redes sociais, a filha da vítima informou o motivo das agressões. “Foi por um ciúme doentio e por não aceitar o término, quando na verdade o mesmo já se envolvia com outras pessoas. Rostinho bonito e frase motivacional nas redes sociais é uma farsa. Queremos mostrar para todo mundo que esse ser é um monstro”, disse.

Logo depois da divulgação do caso, Marcio privou suas redes sociais. Já a academia em que trabalhava publicou uma nota de repúdio e informou que o desligou do quadro de funcionários.
Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress