Polícia Civil de Maricá prende suspeito de homicídio brutal após intenso trabalho de investigação

Polícia Civil de Maricá prende suspeito de homicídio brutal após intenso trabalho de investigação

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (1°), a Polícia Civil de Maricá efetuou a prisão do suspeito do assassinato de Bruno de Almeida, ocorrido em 28 de dezembro de 2023. O jovem de 26 anos foi brutalmente atacado ao sair de um supermercado, resultando em sua morte após 14 dias internado na UTI Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

O suspeito, identificado como Luiz Carlos Maurat Junior, de 40 anos, foi localizado na comunidade Beira Rio, em Inoã, após um trabalho de inteligência que envolveu a identificação e rastreamento do agressor. Luiz Carlos possui antecedentes criminais por roubo e furto, conforme informações da Polícia Civil. Imagens do crime, capturadas por câmeras de segurança, foram cruciais para as investigações.

As autoridades policiais conseguiram identificar o suspeito a partir de imagens das câmeras internas de um ônibus, que revelaram detalhes do rosto do agressor e do local onde ele embarcou. Após intensas buscas, os policiais localizaram Luiz Carlos no ponto de ônibus em Inoã, onde embarcou, resultando em sua prisão. O suspeito estava vivendo em uma construção abandonada, onde foram encontradas as roupas utilizadas no dia do crime. O Portal Lagos Informa tenta contato com a defesa do acusado.

Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress