Homem que assediou repórter em Maricá é detido

Homem que assediou repórter em Maricá é detido

Picture of Leo Hezer

Leo Hezer

Compartilhar no WhatsApp
Anúncio

O homem que assediou a repórter Bianca Chaboudet durante uma transmissão ao vivo no RJ2, da InterTV, na última segunda-feira (2), foi identificado e detido pela Polícia Civil de Maricá.

O elemento que aparece nas imagens tentando beijar a jornalista foi conduzido para a 82ª Delegacia Policial para prestar esclarecimentos. Segundo Rafael Barcia, delegado que investiga o caso, o homem foi ouvido e liberado em seguida.

Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual, em que a pena pode chegar a 5 anos de prisão, e vai responder em liberdade.

O caso ganhou repercussão nacional, sendo debatido em programas de televisão e portais de digitais de grande alcance.

Tudo aconteceu quando a repórter estava comentando sobre a ação contra afogamentos na cidade quando o homem, repentinamente, interrompeu a transmissão e tentou beijá-la sem seu consentimento.

A profissional, constrangida, imediatamente afastou o braço do indivíduo e deu continuidade à pauta. Após o término de sua passagem, Bianca mencionou em uma entrevista ao programa Encontro que estava sozinha e apenas voltou para casa acompanhada por um amigo.

*Com imagens e informações da InterTv.

Picture of Leo Hezer
Cabofriense com orgulho, gestão pública e jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Registro: 0043279/RJ. Colunista do Lagos Informa e Política RJ, traz o melhor da análise política da Região dos Lagos. Destemido, trás uma visão crítica em busca da verdade!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress