Felipe Pampolha participa de grande encontro em Rio das Ostras ao lado de prefeito

Felipe Pampolha participa de grande encontro em Rio das Ostras ao lado de prefeito

Compartilhar no WhatsApp

Felipe Pampolha esteve nesta sexta-feira (22) em Rio das Ostras para uma reunião com o prefeito Carlos Augusto, lideranças locais e centenas de moradores. O encontro reforçou a importância do diálogo com a população e da construção de parcerias em favor do desenvolvimento da Região dos Lagos.

Durante a agenda, Pampolha destacou a força de Rio das Ostras e a necessidade de ampliar ações que gerem oportunidades e melhorem a vida das pessoas.

“Rio das Ostras tem um papel importante na Região dos Lagos. Estar perto das pessoas, ouvir demandas e construir caminhos em conjunto é fundamental para seguir avançando”, afirmou Felipe Pampolha.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também