Adolescente fica tetraplégico após pular de ponte em Maricá

Adolescente fica tetraplégico após pular de ponte em Maricá

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp

Um jovem de 17 anos ficou gravemente ferido após saltar de uma ponte no Canal do Recanto de Itaipuaçu, em Maricá, nesta terça-feira (6). Segundo diagnóstico do Hospital Alberto Torres, para onde foi transferido, o adolescente ficou tetraplégico devido aos ferimentos.

O acidente ocorreu durante a tarde, quando o jovem mergulhou de cabeça em um local com menos de um metro de profundidade. Ele estava se afogando quando foi resgatado por guarda-vidas e levado pelos bombeiros ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

O hospital informou que o paciente foi submetido a exames de imagem e avaliado por equipes médicas especializadas, que constataram fraturas graves na coluna, resultando em tetraplegia. Seu estado de saúde é grave, conforme declarado em nota na manhã desta quarta-feira (7).

Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress