Vitória de Vinícius Corrêa corrige injustiça histórica na Câmara de Cabo Frio

Vitória de Vinícius Corrêa corrige injustiça histórica na Câmara de Cabo Frio

Picture of Leo Hezer

Leo Hezer

Compartilhar no WhatsApp
Anúncio

Após ter sido eleito vereador em 2020 com 1.181 votos pelo PP de Cabo Frio, Vinícius Corrêa foi cassado em 2023 devido a uma fraude na cota de gênero de seu partido, situação na qual ele não teve responsabilidade direta. A cassação, que anulou todos os votos do partido, interrompeu um mandato no qual Vinícius se destacou por importantes projetos. Entre suas iniciativas, estão o voto contra o aumento de 740% no IPTU, proposto logo após a pandemia por José Bonifácio, a criação do CRAS no condomínio Monte Carlo e a revitalização do Festival do Marisco no Peró, com recursos captados junto ao SENAC/SESC.

Agora, em 2024, Vinícius Corrêa retorna à Câmara Municipal de Cabo Frio com 2.159 votos, sendo o oitavo vereador mais votado da cidade. Sua campanha, fortalecida por reuniões com lideranças do Jacaré e Tamoios, foi decisiva na reta final, consolidando seu nome como uma das principais forças políticas da cidade e corrigindo a injustiça cometida em seu mandato anterior.

 

Picture of Leo Hezer
Cabofriense com orgulho, gestão pública e jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Registro: 0043279/RJ. Colunista do Lagos Informa e Política RJ, traz o melhor da análise política da Região dos Lagos. Destemido, trás uma visão crítica em busca da verdade!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress