O vereador Pedro Abreu anunciou nesta semana que entregou pessoalmente ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o convite oficial para a Sessão Solene em comemoração aos 409 anos de São Pedro da Aldeia.
Segundo o parlamentar, Eduardo Paes receberá o título de cidadão aldeense, reconhecimento concedido pela Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia. Apesar do convite, o prefeito carioca não poderá participar da cerimônia devido a compromissos internacionais já agendados.
Ainda de acordo com Pedro Abreu, Eduardo Paes deverá visitar o município em breve para receber oficialmente a homenagem no Legislativo aldeense.
O vereador destacou que a aproximação entre as lideranças fortalece o município e pode abrir portas para futuras parcerias e investimentos em benefício da população de São Pedro da Aldeia.
A comemoração pelos 409 anos de São Pedro da Aldeia contará com uma programação especial organizada pelo município e pela Câmara Municipal.
Link do post: https://www.instagram.com/reel/DYS0b6exiIQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Para denúncias e informações: WhatsApp: (22)99725-0181
Siga o perfil @lagosinforma para mais notícias da Região dos Lagos.





