Vereador Davi Souza se posiciona contra projeto de criação de 656 novos cargos de indicação em Cabo Frio

Vereador Davi Souza se posiciona contra projeto de criação de 656 novos cargos de indicação em Cabo Frio

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Uma denúncia contundente do Vereador Davi Souza revela que a Prefeita Magdala Furtado está propondo a criação de 656 novos cargos comissionados na prefeitura de Cabo Frio. O projeto de lei, enviado à Câmara Municipal, gerando preocupação pela significativa quantidade de cargos propostos sem a realização de concursos públicos, o que representa um custo expressivo para os cofres públicos, e nenhum retorno.

 

 

Dentre os 656 cargos propostos, destaca-se que 170 terão salários superiores a 6 mil reais, enquanto alguns funcionários receberão remunerações abaixo do salário mínimo. (Esses taxados como ‘Bolsa Comissionado’ para comprar famílias influentes em toda a cidade).

 

 

A criação massiva de cargos comissionados levanta preocupações sobre o apadrinhamento político e a utilização inadequada do dinheiro público. A sociedade cabo-friense, que contribui com seus impostos, espera que os recursos sejam direcionados para áreas prioritárias, como saúde, educação e infraestrutura, em vez de serem destinados a uma ampliação política de Magdala Furtado e Roberto Jesus.

Ainda não há data definida para a votação do projeto de lei, que foi protocolado recentemente. A proposta de criação desses cargos tem gerado debates acalorados na cidade.

O Vereador Davi Souza expressa sua preocupação em um vídeo, no qual argumenta sobre os impactos negativos que a aprovação desse projeto poderia causar à recuperação financeira da cidade:

 

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress