Vereador Davi Souza denuncia perseguição política após funcionário concursado ser afastado por ter ido a reunião política

Vereador Davi Souza denuncia perseguição política após funcionário concursado ser afastado por ter ido a reunião política

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

O vereador Davi Souza denunciou publicamente um caso de perseguição política na Prefeitura de Cabo Frio, envolvendo seu tio Cláudio Cardoso, um servidor concursado que foi desligado de suas funções após participar de uma reunião política de um candidato a vereador e a prefeito que não são da atual gestão. Segundo Davi, essa prática de retaliação é recorrente na administração municipal contra servidores que discordam da condução política da cidade.

Davi Souza destacou que essa situação não é isolada, afirmando que muitos servidores enfrentam perseguições semelhantes diariamente. Ele ainda relacionou o episódio ao alto índice de rejeição da prefeita Magdala Furtado, que, de acordo com as últimas pesquisas, chegou a 48%.

O vereador também aproveitou a ocasião para reforçar sua campanha e a de seu candidato a prefeito, Dr. Serginho, afirmando que sua política é baseada no diálogo, em propostas concretas e no respeito às pessoas. “Enquanto uns perseguem, outros fazem política com diálogo, propostas e amor ao próximo, e isso será reconhecido no dia 6 de outubro,” finalizou Davi, reforçando o número de sua candidatura: 11012, e o de Dr. Serginho: 22.

 

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress