Serginho ou Magdala? Por que há Cabos Eleitorais Dizendo ‘Eu To Fora de Serginho’?”

Serginho ou Magdala? Por que há Cabos Eleitorais Dizendo ‘Eu To Fora de Serginho’?”

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp
Já cientes do momento delicado que Dr. Serginho vive politicamente, cabos eleitorais estão procurando o governo da nova prefeita Magdala Furtado para composição.
“Eu to fora de Serginho.” Disse um cabo eleitoral anônimo que estaria até ontem (18) no grupo. Já outro cabo eleitoral afirmou : “É, Serginho pode acabar ficando de fora do cenário, é melhor a gente vir pra Magdala enquanto dá tempo, do que ser tarde demais, e não ter vaga nenhuma.” Confidenciou um segundo cabo eleitoral a redação do Portal Lagos Informa.
As maiores reclamações dos cabos eleitorais que estão com Serginho, e indo para o governo de Magdala, seria o ambiente pesado, que segundo eles, é dominado por fofocas, intrigas e que por falta de Recursos Humanos (RH) degradam a pessoa humana dos participantes do grupo político.
Segundo as reclamações pessoas que não tem capacidade política e que babam o ovo do ‘Líder supremo invencível e incriticável’ tem mais reconhecimento do que aqueles que realmente tem votos ou capacidade política.
Crítica:
Ah, mas que grupo político maravilhoso é esse do Dr. Serginho! Um verdadeiro exemplo de organização, harmonia e eficiência política. Não é à toa que os cabos eleitorais estão batendo recordes na corrida para sair desse barco naufragando e se juntar à nova prefeita Magdala Furtado.

Que invejável é o ambiente político do Dr. Serginho, hein? Dizem as más línguas que é um verdadeiro paraíso de fofocas e intrigas, um verdadeiro reality show político! Os cabos eleitorais não conseguem resistir a tanta emoção e decidiram embarcar no trem da Magdala, antes que seja tarde demais e fiquem sem lugar nessa odisseia eleitoral.

“O engraçado é que o Dr. Serginho quer trazer a FAETEC para qualificar a população cabofriense, mas nesses cursos da FAETEC deveria ter um curso para qualificar o grupo político dele também, que vive de fofocas, intrigas e bajulação, e quase todos ali não tem uma faculdade, ele deveria colocar uma formação superior como regra para ser seu asssessor, ai acaba essas coisas rapidinho, qualifica o grupo.” Disse um cabo eleitoral anônimo que prometeu sair do grupo político de Dr. Serginho em rumo a Magdala Furtado.

“Você tem que ficar falando que o cara é ‘FODA’ o tempo todo, se não o grupo não te aceita.” Confidencializou um terceiro cabo eleitoral a coluna.

 

E que belo reconhecimento é dado aos membros do grupo de Serginho, não é mesmo? Pessoas que não têm a menor capacidade política são tratadas como estrelas, afinal, babar o ovo do ‘Líder Supremo Invencível e Incriticável’ é uma habilidade rara e valiosa, muito mais importante do que ter votos ou competência política de verdade!

Enfim, quem não gostaria de fazer parte de um grupo tão fantástico como esse? É tão incrível que até os próprios cabos eleitorais estão correndo para o colo da prefeita Magdala Furtado, que provavelmente oferece um ambiente político mais aceitável e digno para quem participa.

Ela (Magdala) inclusive fez parte por pouco tempo do grupo do Dr. Serginho, mas também saiu correndo de lá, e parece, que Magdala deverá ser solícita com aqueles que estão lá sofrendo, e tendo que bajular o grande líder supremo, irresistível e incriticável, sem serem valorizados como merecem, exatamente o mesmo caso que aconteceu com a nova prefeita de Cabo Frio.

Afinal de contas, como pode alguém não apoiar e reconhecer o (D)EUS (R)EI Serginho?

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress