A Prefeitura de Arraial do Cabo vem a público desmentir informações falsas divulgadas por agentes políticos e estelionatários digitais a respeito das decisões judiciais que determinam a demolição de imóveis em situação irregular no município.
Desde que foi notificada, a Administração Municipal, por meio da Procuradoria Geral e das secretarias de Ambiente e Saneamento, atua para encontrar uma solução responsável que concilie aspectos ambientais, sociais e legais, oferecendo amparo às famílias afetadas.
Nos últimos 15 dias, representantes da Prefeitura participaram de três reuniões com moradores e a associação de moradores do bairro Caiçara, além de um encontro, no dia 7 de agosto, na sede do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), para buscar alternativas que preservem o meio ambiente e garantam o direito das famílias.
O Executivo municipal ressalta que acompanha de perto as determinações do Poder Judiciário, cujo aval é indispensável para qualquer solução. Vale lembrar que os processos que originaram essas ações tiveram início há quase dez anos.






