Prefeito Interino Rafael Aguiar critica o ex-prefeito cassado de Búzios: “O prefeito se perdeu nas contas, se perdeu…” Veja o vídeo:

Prefeito Interino Rafael Aguiar critica o ex-prefeito cassado de Búzios: “O prefeito se perdeu nas contas, se perdeu…” Veja o vídeo:

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

O ex-prefeito cassado, Alexandre Martins, que sofreu com a ‘traição’ de Rafael Aguiar, filho de seu próprio vice, agora busca aliança com seu principal adversário nas eleições de 2020. Há rumores de que ele esteja considerando até mesmo a possibilidade de indicar sua esposa, Daniele, como vice na chapa liderada pelo ex-rival, Leandro do Bope.

Essa aproximação já vinha sendo construída antes mesmo da queda de Alexandre, devido às suas desconfianças em relação a Rafael. Inclusive, o projeto político de Leandro já conta (hoje) com o apoio de pessoas ligadas a Alexandre Martins.

A traição é um tema recorrente na política e na história da humanidade. Na Bíblia, a história da traição de Judas com Jesus Cristo é um exemplo desse cenário de traição. Judas, um dos doze apóstolos de Jesus, traiu o mestre por trinta moedas de prata, entregando-o às autoridades romanas, o que resultou na crucificação de Cristo. A traição de Judas é considerada uma das maiores traições da história e é símbolo máximo da deslealdade humana.

A frase de Leonel Brizola, “A política ama a traição, mas abomina o traidor”, retrata bem o atual cenário político buziano. Na política, traições são comuns e muitas vezes são incentivadas para alcançar objetivos pessoais ou partidários. Por outro lado, os traidores são frequentemente rejeitados e desacreditados, pois a traição é vista como um ato de deslealdade e falta de ética.

Além disso, a forma como a transição de poder ocorreu e as circunstâncias que levaram ao afastamento do prefeito e do vice-prefeito também são motivo de desconfianças por parte da população e de outros atores políticos buzianos.

 

Em um programa hoje (16), durante a manhã na Rádio Ondas, Rafael Aguiar afirmou:

 

“Eu sempre dei total autonomia ao ex-prefeito na câmara junto aos vereadores, nós votamos quatro anos seguidos de remanejamento de 50%, só que o prefeito se perdeu nas contas, se perdeu nas contas…”

 

Essa declaração vem a tona, apenas quando Rafael assume como interino, chamando a atenção pelo fato de ter ficado silente durante todo o seu mandato na câmara.

 

Veja o vídeo:

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress