Prefeito Fábio do Pastel recebe presidente da Alerj em visita institucional a São Pedro da Aldeia

Prefeito Fábio do Pastel recebe presidente da Alerj em visita institucional a São Pedro da Aldeia

Compartilhar no WhatsApp

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Fábio do Pastel, recebeu na última sexta-feira (15) o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Douglas Ruas, para uma agenda institucional voltada ao fortalecimento de parcerias e ao debate de novos investimentos para o município.

Durante a visita, as autoridades acompanharam o andamento das obras do novo Hospital Municipal, considerado um dos principais projetos da atual gestão para ampliar e fortalecer a rede pública de saúde da cidade.

A agenda também incluiu uma visita ao bairro Colina, que foi beneficiado em 2024 com importantes obras de infraestrutura urbana, como:

  • Drenagem pluvial;
  • Pavimentação asfáltica;
  • Construção de calçadas;
  • Implantação de meios-fios.

Ao todo, mais de 28 ruas foram contempladas, garantindo melhorias na mobilidade, segurança e qualidade de vida dos moradores.

Na época das obras, Douglas Ruas atuava como secretário estadual das Cidades e participou das articulações para viabilizar os investimentos.

Além das visitas técnicas, o encontro foi marcado por discussões sobre novos projetos para São Pedro da Aldeia, com foco em áreas como infraestrutura urbana, mobilidade e desenvolvimento regional.

Também participaram da agenda a secretária municipal de Saúde, Maria Márcia Fontes; o ex-prefeito de Belford Roxo, Márcio Canellas; além dos vereadores Moisés Batista e Paulo Santana.

A visita reforça o alinhamento político e institucional em busca de novos investimentos para São Pedro da Aldeia, consolidando o município como uma das cidades em expansão na Região dos Lagos.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também