MÚSICA NO FANTÁSTICO? Magdala Furtado perde três vezes na justiça, enquanto outras cidades terão fogos SEM BARULHO. Entenda o caso:

MÚSICA NO FANTÁSTICO? Magdala Furtado perde três vezes na justiça, enquanto outras cidades terão fogos SEM BARULHO. Entenda o caso:

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Enquanto Araruama e Saquarema se preparam para um Réveillon com fogos sem barulho, Cabo Frio, com sua gestão brilhante, decidiu seguir um caminho mais ousado: nenhum fogos e muita confusão!

Magdala Furtado e os seus súditos, de forma sagaz, tentou até o último minuto revogar uma lei que já existia há mais de um ano, porque, afinal, quem precisa de leis, não é mesmo? Especialmente quando elas contrariam os interesses de alguns “amigos” que vendem fogos somente com aquele estampido tão peculiar.

Mesmo com três derrotas na justiça e uma recomendação do Ministério Público para não mexer na tal lei, Magdala e seus asseclas persistiram, como verdadeiros cavaleiros da teimosia. O resultado? Uma cidade sem fogos, mas com uma prefeita pronta para apontar o dedo para alguém, uns súditos culparam o Poder Judiciário, e outros dedos foram para o Poder Legislativo, mas se esqueceram que o Poder Executivo é quem tem o poder da execução, mas é claro que se esqueceram! Afinal de contas, a incompetência e a desonestidade intelectual é o dicionário daqueles que fazem qualquer coisa por uma miséria.

A culpa, segundo Magdala, é dos vereadores, que se recusaram a colocar em pauta a revogação da lei. Claro, é muito mais fácil culpar os outros do que admitir que a estratégia de revogar uma lei válida pode não ter sido a melhor ideia, afinal de contas, ela desde o início, poderia ter licitado o fogos sem estampido, conforme ela licitou o fogos com estampido, não é mesmo? caro leitor.

No vídeo abaixo é possível flagrar a retirada do PL de Magdala Furtado de revogar a lei do fogos sem estampido, com a garantia do responsável pela pasta de Eventos, Marcelinho Megamix, que o reveillón não teria fogos com barulho, e pasmem! começa o caos…

 

Veja o vídeo:

 

Enquanto Araruama e Saquarema, cidades com a lei municipal, mas que respeitaram a lei, brindam ao ano novo com fogos silenciosos, Cabo Frio se destaca com sua ousadia em ficar no silêncio total, apesar de seu corpo vendido tentar minimizar a incompetência da Prefeita de qualquer forma, e claro, culpar seja o Poder Legislativo ou Judiciário, que não tem competência de execução do Reveillón e de qualquer outro evento público na esfera da administração pública.

Magdala Furtado, com suas três derrotas judiciais, merece mesmo um lugar de destaque, quem sabe, até no “Fantástico”. Afinal, é um feito e tanto perder três vezes na justiça em um mesmo tema, a qual ela mesmo se enfiou.

 

Que 2024 seja o ano em que Cabo Frio redescubra a harmonia, tanto nos fogos quanto na gestão pública!

 

 

Veja os documentos das derrotas de Magdala Furtado na justiça:

 

01 – Derrota de Magdala na Liminar da Lei

02 – Derrota de Magdala ao tentar derrubar a Liminar da Lei 

03 – Derrota de Magdala na Justiça ao tentar fazer uma Sessão Extraordinária 

 

Veja o vídeo em que a Prefeita coloca a culpa nos vereadores:

 

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress