Marquinho Mendes e Magdala Furtado quebram “pacto” pela união na disputa das eleições de 2024, ambos seguirão em lados opostos. Entenda:

Marquinho Mendes e Magdala Furtado quebram “pacto” pela união na disputa das eleições de 2024, ambos seguirão em lados opostos. Entenda:

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

Conforme revelado anteriormente, seria muito difícil haver a união entre Marquinho Mendes e Magdala Furtado, já que ambos querem manter seus nomes vivos nas urnas para as próximas eleições. Contudo, é importante considerar que a votação precisa ter um mínimo de expressão; caso algum dos candidatos obtenha menos de 10 mil votos, isso poderá ser considerado um grande fracasso e um erro estratégico no lançamento da candidatura.

Magdala está “em casa” no PT, e mesmo com uma eventual derrota, poderá salvar a sua própria pele ao conseguir um cargo no governo federal, fortalecendo a legenda do PT para as eleições de 2026. Entretanto, muitos de seus apoiadores poderão ficar desamparados em Tamoios, enquanto Magdala possivelmente estará na melhor em Brasília.

 

Marquinho Mendes e Magdala Furtado quebram pacto que selaria união pela disputa do “trono” cabofriense.

 

Marquinho Mendes, por sua vez, tem o sonho de disputar as eleições de 2028, quando não haverá nenhum impedimento legal. Caso Serginho vença, ele vai torcer e trabalhar contra o mandato de Dr. Serginho, que detém o maior número de apoios de partidos e de outros políticos para vencer a eleição no momento. Para isso, Marquinho depende diretamente do sucesso eleitoral de Jânio Mendes no PDT e Léo Mendes no MDB, que serão fundamentais para compor a oposição na Câmara de Cabo Frio.

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress