A sessão solene em comemoração aos 409 anos de São Pedro da Aldeia também foi marcada por uma homenagem especial à Manoela Peres, que recebeu o título de Cidadã Aldeense durante a cerimônia realizada no município.
Em publicação nas redes sociais, Manoela agradeceu pela homenagem e destacou o carinho que possui pela cidade. O reconhecimento foi entregue através da vereadora Mislene de André, a quem Manoela fez questão de agradecer publicamente.
Ela também parabenizou o prefeito Fábio do Pastel pelo trabalho realizado no município e pela receptividade durante as comemorações.
https://www.instagram.com/reel/DYaE5bwxBTR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==





