“Já começo a considerar a entrar nessa campanha, ajudar o Leandro de alguma forma.” Afirma condenado à 29 anos por liderar organização criminosa na Prefeitura de Búzios

“Já começo a considerar a entrar nessa campanha, ajudar o Leandro de alguma forma.” Afirma condenado à 29 anos por liderar organização criminosa na Prefeitura de Búzios

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

O vereador afastado Lorram Silveira, utilizou suas redes sociais para anunciar apoio ao candidato Leandro do Bope (SD), apenas um dia após ser condenado a uma pena de 29 anos de prisão. Em Búzios não se falou em outra coisa neste final de semana. A sentença, proferida pelo juiz da Vara Criminal, revelou os detalhes de um esquema liderado por Silveira, envolvendo corrupção passiva, uso de documentos falsos e estelionato.

“Tentaram me rotular como coordenador de campanha do meu amigo e meu irmão Leandro, de Búzios. Já começo a considerar a entrar nessa campanha hein, de ajudar de alguma forma o Leandro de Búzios nesse processo, sem comprometimento nenhum, sem pedir nada em troca.” Disse Lorram

O vereador afastado foi considerado culpado por liderar uma organização criminosa dedicada a atividades ilícitas, incluindo a cobrança de propina para a liberação do funcionamento de empresas e a venda de alvarás falsos. Sua influência como chefe de gabinete na prefeitura foi fundamental para a execução desses crimes.

Apesar das acusações e da condenação, Lorram negou veementemente qualquer envolvimento nos crimes e afirmou sua inocência. Além disso, garantiu que ‘poderá’ apoiar o candidato Leandro do Bope, prometendo fazê-lo “sem pedir nada em troca”. Como se isso fosse uma grande prova de sua virtude. Claro, porque nada grita integridade como apoiar um candidato em troca de… bem, nada, segundo ele mesmo afirma. Como se alguém fosse acreditar nisso!

“Os humilhados serão exaltados, por isso a minha fé, por isso a minha confiança na justiça, principalmente de Deus, e depois dos homens.” Concluiu Lorram Silveira, condenado há 29 anos de reclusão por crimes praticados na administração pública.

Se há uma lição a ser aprendida aqui, é que a política e a religião nem sempre se misturam bem. E que não importa quão alto você clame sua inocência ou sua fé, seus atos falam mais alto do que suas palavras.

Veja todos as provas e acusações do Ministério Público que levaram a condenação de 29 anos de reclusão para Lorram Silveira aqui.

Veja o vídeo completo abaixo:

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress