O pré-candidato a deputado estadual Felipe Pampolha participou de uma importante reunião política em São Pedro da Aldeia, reunindo grandes lideranças da Região dos Lagos em um encontro marcado por articulações e fortalecimento de alianças para os próximos desafios eleitorais.
O evento contou com a presença de importantes representantes políticos da região, reforçando o diálogo sobre projetos, desenvolvimento regional e estratégias voltadas para o fortalecimento dos municípios da Baixada Litorânea.
https://www.instagram.com/reel/DYVsis9RE8k/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==





