Ex-prefeito e atual secretário de Governo de Silva Jardim é expulso do partido após jovem denunciar caso de agressão

Ex-prefeito e atual secretário de Governo de Silva Jardim é expulso do partido após jovem denunciar caso de agressão

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp

Jaime Figueiredo, ex-prefeito e atual secretário de Governo de Silva Jardim, foi expulso do partido Solidariedade em decorrência de uma denúncia de agressão feita por um jovem residente na última semana. O morador, Harian dos Santos Viana, de 21 anos, relatou ter sido agredido após questionar Jaime sobre medidas para evitar alagamentos no bairro Caju. Alega que o ex-prefeito não respondeu e, posteriormente, desferiu-lhe um soco no rosto.

O incidente foi reportado à delegacia, envolvendo também a suposta participação do secretário de Ordem Pública, Marcelo Belmont. Viana afirmou ter sido imobilizado por Belmont, sem ver o agressor, e teve seu celular confiscado. Jaime Figueiredo foi ouvido pela polícia e declarou que aguardará a Justiça esclarecer o caso. Quanto à expulsão do partido, argumentou que a decisão foi precipitada, sem aguardar o desfecho das investigações.

Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress