ESTABILIDADE É O TEMA
Em meio ao cenário caótico da gestão pública e da política em Búzios, caracterizado pelo atraso no pagamento dos fornecedores, desequilíbrio nas finanças públicas devido a gastos supérfluos durante a gestão de Alexandre, traições políticas e a iminência de uma eleição suplementar, o pré-candidato a Prefeito João Carrilho (PRD) concedeu uma entrevista à Rádio Litoral nesta sexta-feira (01).
Durante a entrevista, João Carrilho revelou a delicada situação financeira na península e ressaltou sua eficiência em cargos anteriores, como a presidência da Câmara de Armação dos Búzios, onde implementou a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCR) e realizou concurso público. Além disso, mencionou sua atuação como secretário municipal de Desenvolvimento Social, presidente da FAETEC e CECIERJ, além da experiência como secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, o que dará capacidade de realizações ao município com o Governo do Estado na gestão de Cláudio Castro.
O pré-candidato informou que, apesar do recorde de arrecadação durante o governo problemático de Alexandre, os problemas básicos da cidade, discutidos há mais de 20 anos, permanecem sem solução. João reafirmou que não pretende esconder seus apoios políticos, ao contrário de seus adversários, e expressou orgulho em contar com o apoio dos ex-prefeitos Mirinho Braga, André Granado e Henrique Gomes em sua candidatura, demonstrando capacidade de liderança e diplomacia em um momento de instabilidade na cidade.
Veja o vídeo da entrevista: