De Jesus para Judas? Roberto Jesus prepara rasteira em colega Átila Motta dentro do Partido Verde

De Jesus para Judas? Roberto Jesus prepara rasteira em colega Átila Motta dentro do Partido Verde

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

O vereador Roberto Jesus parece estar enfrentando uma crise existencial de proporções épicas. De acordo com uma fonte interna da prefeitura, o pobre coitado está tremendo nas bases diante da presença do vereador Átila Motta, tanto que teve a audácia de pedir a cabeça do nobre Átila dentro da nominata do PV. Parece que o ego de Jesus não suporta a ideia de compartilhar os holofotes com mais ninguém além dele mesmo. Que tristeza!

E como se não bastasse, não contente em ser o rei da insegurança cabofriense, Roberto Jesus resolveu agora impor sua vontade aos comissionados ligados a outros vereadores, como o próprio Léo Mendes, obrigando-os a apoiá-lo. Ah, que belo exemplo de respeito pela escolha individual das pessoas, não é mesmo?

Ah, Roberto Jesus, essa figura tão patética da política cabofriense, agora parece mais um cordeiro prestes a ser devorado pelas feras que ele mesmo criou. Será que ele acha que pode fugir de sua própria sombra ao trair todos os seus ideais e promessas feitas como oposicionista no governo de Zé?

Enquanto isso, o vereador Átila Motta, que sofreu uma verdadeira traição e facadas pelas costas, merece todo o nosso apoio e solidariedade. Pobre Átila, sacrificado no altar da ambição desmedida de Roberto Jesus. Mas como dizem, na política, cada um colhe o que planta. Que a batalha pelo trono da política cabofriense continue, e que o melhor vença… ou não! se o Roberto Jesus quiser disputar sozinho, com medinho de ter adversários a altura.

 

JESUS SE TORNA O ‘TODO PODEROSO’ DE MAGDALA FURTADO

 

 

Ah, o vereador Roberto Jesus, o grande nome da política de Magdala Furtado. Jesus tem sido o protagonista de uma verdadeira novela política em Cabo Frio, como fiel escudeiro de Magdala Furtado, ele se empenha arduamente em uma missão nada santa: destruir todos os outros vereadores da base da prefeita, deixando-os isolados e sem garantias de futuras candidaturas em torno de nominatas vazias. Parece que Magdala decidiu que só há espaço para um salvador em sua vida política, e esse é o Jesus, ou o Anti-Cristo?

Com uma estratégia que mais se assemelha a um jogo de ginástica mental, Jesus isolou a base política da prefeita, destruindo qualquer possibilidade de coesão e colaboração na base governamental. Uma aposta errada, é verdade, mas que precisava ser levada até o fim, mesmo que Magdala soubesse que estava errada. Afinal, para quê outros vereadores quando se tem o Jesus, não é mesmo? Ele é o único e verdadeiro salvador da política ‘Magdaliana’, pelo menos é o que ele quer que todos acreditem.

E não para por aí! Segundo uma fonte, Jesus tem adotado uma postura autoritária, fazendo cobranças duras e ameaçando secretários com exoneração caso não sigam seu projeto de poder e o da prefeita. Na saúde, ele já começou a tomar os cabos eleitorais de Léo Mendes, e na mobilidade, parece que ele é quem manda já há algum tempo com essa nova secretária. E adivinhem quem está na Secretaria de Governo? Isso mesmo, a esposa dele! Parece que cerca de 30% dos comissionados do governo são de sua indicação

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress