CPI que investigará contratações dos eventos da Prefeitura de Cabo Frio terá início dia 07 de março

CPI que investigará contratações dos eventos da Prefeitura de Cabo Frio terá início dia 07 de março

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp

Os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para examinar possíveis irregularidades nas contratações do gabinete da prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, via Superintendência de Eventos, serão iniciados dia 7 de março.

Davi Souza foi eleito presidente e Josias da Sweel, relator. Os vereadores Luis Geraldo, Thiago Vasconcelos e Rodolfo Aguiar também compõem a CPI, com prazo de 90 a 180 dias para apresentar os resultados da investigação.

Entre os objetos de investigação estão a Expo Cabo Frio 2023, o aniversário da cidade, a decoração de Natal e o réveillon, eventos que levantaram suspeitas sobre possíveis irregularidades.

Davi Souza afirmou que a prefeita Magdala Furtado não será convocada neste momento. Segundo ele, a CPI concentrará seus esforços inicialmente na coleta de informações e dados relevantes para análise, planejando convocar os envolvidos em etapas posteriores.

 

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress