Cinco deputados estaduais do Rio são eleitos prefeitos, provocando mudanças na Alerj em 2025

Cinco deputados estaduais do Rio são eleitos prefeitos, provocando mudanças na Alerj em 2025

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp
Anúncio
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) / Imagem: Reprodução

 

As eleições municipais de 2024 no Rio de Janeiro resultarão em mudanças na configuração da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) a partir de janeiro de 2025. Cinco deputados estaduais foram eleitos prefeitos em cidades do estado, o que provocará a substituição de seus cargos na Alerj por suplentes.

Entre os eleitos estão Doutor Serginho (PL), prefeito eleito de Cabo Frio; Tande Vieira (PP), que assumirá a prefeitura de Resende; Márcio Canella (União Brasil), em Belford Roxo; Andrezinho Ceciliano (PT), em Paracambi; e Luiz Cláudio Ribeiro (PSD), que governará Mangaratiba.

Com a eleição desses deputados, seus cargos na Alerj serão ocupados pelos seguintes suplentes: no caso de Dr. Serginho, a cadeira será assumida pelo delegado Carlos Augusto; para Andrezinho Ceciliano, a vaga será ocupada por Lilian Behring (PCdoB). Sarah Poncio (Pros) será a suplente de Tande Vieira, enquanto Marcelo Dino substituirá Márcio Canella.

 

 

 

Picture of Camìly Rôcha
Redatora do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress