Chumbo trocado não dói? Magdala Furtado sofre denúncia no MPRJ, dias após vereador da base visitar o local. Descubra o caso:

Chumbo trocado não dói? Magdala Furtado sofre denúncia no MPRJ, dias após vereador da base visitar o local. Descubra o caso:

Picture of Leo Hezer

Leo Hezer

Compartilhar no WhatsApp

Fogo Amigo ou Autossabotagem? Parece que o ditado “chumbo trocado não dói” tomou novas proporções na política de Cabo Frio. Depois de nomes ligados a prefeita orquestrar a queda de Marquinho (MDB) no TCU, e minar uma possível aliança, a prefeita Magdala Furtado resolveu lançar sua própria candidatura à reeleição pela federação (PT, PV e PCdoB). Mas o que ela talvez não esperasse é que, logo após toda essa manobra, uma denúncia caísse como uma bomba no MPRJ, com potencial para cassar seu mandato. Coincidência? Pode até ser, mas o que realmente chamou atenção foi o timing perfeito dessa história.

Ainda mais curioso é o papel do MDB de Marquinho nessa trama. Dizem que um vereador da base de Magdala, que também está concorrendo à reeleição pelo partido, foi visto no MPRJ um dia antes da notícia bombástica vir à tona. E como quem não quer nada, ele ainda fez questão de compartilhar nas redes sociais sua passagem por lá. Ora, que conveniente! Parece que a prefeita não só mexeu no vespeiro como também esqueceu que, na política, não se pode confiar nem nos “amigos”. Se Magdala achava que estava jogando xadrez, talvez esteja mais para um jogo de roleta russa, com o tambor cheio.

Picture of Leo Hezer
Cabofriense com orgulho, gestão pública e jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Registro: 0043279/RJ. Colunista do Lagos Informa e Política RJ, traz o melhor da análise política da Região dos Lagos. Destemido, trás uma visão crítica em busca da verdade!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress