Noivo abre fogo no próprio casamento e mata cinco pessoas, incluindo a noiva

Noivo abre fogo no próprio casamento e mata cinco pessoas, incluindo a noiva

Picture of Leo Hezer

Leo Hezer

Compartilhar no WhatsApp
Anúncio

Um casamento ocorrido no último sábado (25), resultou em uma tragédia quando o noivo, Chaturong Suksuk, de 29 anos, matou quatro pessoas, incluindo a noiva, Kanchana Pachunthuek, de 44 anos. Logo após o ataque, Chaturong se suicidou com um tiro na testa. O incidente ocorreu no distrito de Wang Nam Khiao, no Nordeste de Tailândia, durante a festa de casamento do casal, que estavam juntos há três anos.

De acordo com testemunhas e informações divulgadas pela imprensa local, Chaturong, em um momento da cerimônia, saiu retornou ao local armado, disparando tiros que resultaram na morte da noiva, da mãe dela (62 anos), da irmã mais nova da noiva (38 anos) e de um convidado de 50 anos. Outro convidado ficou gravemente ferido. Testemunhas disseram que o ataque pode ter sido motivado por uma discussão entre os noivos durante a cerimônia, relacionada à insegurança do Chaturong em relação à diferença de idade e ao medo de ser substituído. Chaturong, um ex-soldado da Marinha que perdeu uma perna em um acidente, era conhecido por sua participação em equipes tailandesas de atletas com deficiência. A polícia está investigando as causas do incidente.

Picture of Leo Hezer
Cabofriense com orgulho, gestão pública e jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Registro: 0043279/RJ. Colunista do Lagos Informa e Política RJ, traz o melhor da análise política da Região dos Lagos. Destemido, trás uma visão crítica em busca da verdade!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress