O adolescente Christian Lima Correia, de 16 anos, vítima de um trágico acidente de carro que matou sete membros de sua família, abriu os olhos e deu as primeiras palavras neste domingo, de acordo com familiares. O jovem está internado no Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, e já responde a estímulos, o que traz esperança aos seus entes queridos.
O acidente ocorreu no último sábado, na BR-040, quando o carro em que a família estava colidiu com uma carreta. O motorista da carreta, que alegou ter perdido o controle do veículo por causa de um desnível na beira da pista, irá responder por homicídio culposo, já que não havia intenção de matar.
A perda de sete membros da mesma família em um único acidente é uma tragédia que abala a todos. A recuperação do jovem Christian traz um pouco de alívio aos parentes, que aguardam ansiosamente por sua total recuperação.
A equipe médica responsável pelo tratamento de Christian tem sido incansável em seus esforços para salvá-lo, e a recuperação do jovem é um sinal de esperança para todos. A família e amigos do adolescente agradecem a todos que têm oferecido apoio e orações neste momento difícil.