ELES QUEREM A VIRADA | Dr Serginho e Claudio Castro acompanham Bolsonaro com multidão em São Gonçalo

ELES QUEREM A VIRADA | Dr Serginho e Claudio Castro acompanham Bolsonaro com multidão em São Gonçalo

Picture of Leo Hezer

Leo Hezer

Compartilhar no WhatsApp
Anúncio
‘Espero ser reeleito para livrar o Brasil da esquerda e continuar o trabalho que estamos fazendo’, afirmou presidente

O presidente Jair Bolsonaro reuniu uma multidão de apoiadores em comício realizado no bairro Alcântara, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (18). O evento contou com a presença do governador Cláudio Castro (PL), do prefeito da cidade, Capitão Nelson (PL), do deputado estadual reeleito Dr Serginho (PL), do senador Flávio Bolsonaro (PL) e outras lideranças. Durante o discurso, o candidato à reeleição criticou a esquerda latino-americana, citando exemplos dos governos da Argentina e da Nicarágua, e afirmou que o ex-presidente Lula seguirá o mesmo caminho, caso vença a eleição.

Peço a Deus que livre o Brasil do comunismo. Na Argentina, (Alberto) Fernández prometia churrasco pro povo e agora a inflação é de 100%. No debate de domingo, o ladrão não falou do seu amigo (Daniel) Ortega da Nicarágua, que persegue a Igreja e persegue a mídia. Vamos trabalhar e demonstrar que a grande maioria do povo não quer PT nunca mais. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. No dia 30 eu espero ser reeleito para livrar o Brasil da esquerda e continuar o trabalho que estamos fazendo”, disse o presidente em discurso.

No palanque, ao lado de Bolsonaro, também estavam as deputadas federais Clarissa Garotinho (União Brasil) e Soraya Santos (MDB). Além do deputado federal Luiz Lima (PL) e o senador Carlos Portinho (PL).

Durante a chegada do presidente, que ocorreu por volta das 11h, o público gritou frases como: “Eu vim de graça”; “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”; “Gonçalense vota no Bolsonaro” e “A nossa bandeira jamais será vermelha”. O evento teve início com um salve de palmas para Jesus, seguido do Hino Nacional cantado pela cantora gospel Cristina Mel.

Dentre os apoiadores, o aposentado Wilson Cleber, 68 anos, revelou o motivo de votar novamente no presidente.

Eu acho ele a melhor a opção porque ele é contra o aborto, contra legalização das drogas, contra ideologia de gênero e contra a corrupção”, disse.

Outro gonçalense, o empresário Udson Flávio, 33, contou votar no Bolsonaro devido a defesa dos seus princípios.

Ele defende tudo que a gente quer, pátria, família e Deus. Além disso, hoje ele vai ter um parlamento de extrema direita, então ele vai poder governar de verdade”, explicou.

Já o militar aposentado Luiz Carlos Amaral, 58, defendeu que o presidente só teve dois anos de governo.

Ele só teve dois anos para trabalhar, porque os outros dois foram de pandemia, enquanto o outro teve 16 anos e afundou o Brasil”, comentou.

Outra apoiadora, a funcionária pública aposentada, Marialva Ornelas, 58, relatou acreditar no governo Bolsonaro.

Precisamos dar uma virada nesse país, uma história diferente da que nunca vimos antes, uma oportunidade de elevar a autoestima do Brasil. Eu acredito no capitão.”

Na cidade de São Gonçalo, durante o primeiro turno, Bolsonaro saiu na frente. Teve 50,09% dos votos, contra 42,4% de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Picture of Leo Hezer
Cabofriense com orgulho, gestão pública e jornalismo pela Universidade Cândido Mendes. Registro: 0043279/RJ. Colunista do Lagos Informa e Política RJ, traz o melhor da análise política da Região dos Lagos. Destemido, trás uma visão crítica em busca da verdade!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress