Suspeito de matar técnico de enfermagem foge durante ação policial em Saquarema

Suspeito de matar técnico de enfermagem foge durante ação policial em Saquarema

Compartilhar no WhatsApp

Operação buscava capturar homem investigado pela morte de Fábio Corrêa; drogas e veículos foram apreendidos no local onde ele estava escondido

Um homem investigado por envolvimento na morte do técnico de enfermagem Fábio Corrêa, ocorrida em abril deste ano, conseguiu fugir durante uma operação policial realizada na noite de terça-feira (17), no bairro Vilatur, em Saquarema, Região dos Lagos. A ação foi conduzida por equipes da Polícia Militar e da 124ª Delegacia de Polícia, após informações de que o foragido estaria escondido em uma casa na Rua Praia Riviera.

Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito trocou tiros com os policiais civis e conseguiu escapar ao pular diversos muros. No imóvel onde ele estava homiziado, foram apreendidas três motocicletas, um carro com registro de roubo, além de farta quantidade de entorpecentes: 49 cápsulas de cocaína, 210 frascos de loló, 16 pedras de crack, uma porção de skank e 87 buchas de maconha. Também foram encontradas quatro placas de veículos.

Durante a operação, duas pessoas foram conduzidas à 124ª DP para prestarem depoimento: M. T. D. S., de 40 anos, com duas anotações criminais, e L. F. D. C., de 21 anos. Até o momento, não foi informado se os dois permanecem detidos.

O crime
Fábio Corrêa desapareceu no dia 20 de abril, domingo de Páscoa. O carro dele foi encontrado carbonizado nas proximidades do aeroporto de Cabo Frio, e seu corpo foi localizado nove dias depois, em uma área de mata no bairro Vilatur, em Saquarema. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também