Caso aconteceu após desentendimento na madrugada desta terça-feira (24)
Na madrugada desta terça-feira (24), um policial militar foi atingido por disparos efetuados por um policial civil durante uma ocorrência no bairro Porto Novo, em Saquarema. O episódio envolveu uma discussão iniciada após um conflito entre animais de estimação.
Segundo testemunhas, uma mulher passava pela rua com sua filha em uma bicicleta elétrica e a cadela da família, da raça Collie, quando o cão do policial civil, um Doberman, reagiu à presença do outro animal. O policial civil teria então retirado a cadela da via pública e a lançado para dentro do seu quintal, onde estava o Doberman.
O esposo da mulher, um policial militar desarmado, foi até o local para esclarecer a situação. Durante a conversa, o policial civil fez disparos que atingiram as duas pernas do policial militar, perfurando seu corpo. A vítima recebeu atendimento médico e foi levada ao Hospital Municipal Porphilho Nunes de Azeredo, onde permanece em estado estável.
O caso foi registrado como lesão corporal na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP). O policial civil envolvido prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os agentes foram acionados para atender a ocorrência e confirmaram o ferimento do policial militar, ressaltando que ele permanece estável.





