Mulher é investigada por homicídio culposo após morte de sogra em Saquarema

Mulher é investigada por homicídio culposo após morte de sogra em Saquarema

Picture of Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Compartilhar no WhatsApp

Carmelinda Ramos dos Santos, de 79 anos, residente em Saquarema, faleceu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça em sua residência, localizada no bairro do Porto da Roça. O incidente ocorreu enquanto Carmelinda tentava desarmar sua nora, Dionísia Madeira de Sousa, de 49 anos. Após o disparo, Dionísia fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Carmelinda foi transportada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para uma unidade médica, onde foi submetida a uma cirurgia de oito horas. Infelizmente, veio a falecer após 13 dias de internação, na última quinta-feira (02), no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.

Segundo o delegado André Bueno, da 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema), Dionísia está sendo investigada por homicídio culposo. Durante seus depoimentos, Dionísia afirmou que o disparo foi acidental e que deixou o local por medo de ser agredida pelo marido, filho da vítima.

A família de Carmelinda não concorda com a versão de “tiro acidental”. Segundo Vera Ramos, filha da vítima, Carmelinda tinha a saúde fragilizada devido a um AVC que sofreu há cerca de um ano, o que comprometia sua locomoção. A família pede por justiça e afirma que Carmelinda será sepultada neste sábado no Cemitério de Sampaio Correa.

As investigações prosseguem e o marido de Dionísia também está sendo averiguado por suposto porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Jornal Extra

Picture of Mariana Carvalho
Redatora do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, formada em jornalismo esportivo na ACERJ.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress