Suboficial da Marinha do Brasil é preso acusado de assassinar empresário em São Pedro da Aldeia.

Suboficial da Marinha do Brasil é preso acusado de assassinar empresário em São Pedro da Aldeia.

Picture of Redação

Redação

Compartilhar no WhatsApp

A polícia cívil identificou o autor do homicídio, resultado de uma discussão no trânsito que acabou em tragédia.  Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior, foi preso na manhã desta quarta-feira (18) na Rua Teixeira Brandão.

O crime aconteceu no último sábado (14), por uma discussão  banal entre Arnaldo e Alexandre Duarte Oliveira, que estava na companhia de sua família. Após ser perseguido por Alexandre, Arnaldo, armado com um revólver, disparou contra o veículo de Alexandre, acertando-o na cabeça. O impacto do disparo foi fatal.

O que torna o caso ainda mais intrigante é o perfil do acusado. Arnaldo é um Suboficial da Reserva da Marinha do Brasil. Após o crime, ele tentou evadir-se, contudo, por meio de análise de imagens de câmeras de segurança do percurso, a Polícia Civil conseguiu identificar seu veículo e, consequentemente, o próprio Arnaldo. A esposa da vítima fforneceu um reconhecimento do autor dos tiros.

Durante a ação de busca e apreensão, foi encontrada a arma utilizada no crime – um revólver calibre .38, acompanhado de munições. A arma, sem registro, resultou na lavratura de um Auto de Prisão de Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

Picture of Redação
Redação do Portal Lagos Informa. A verdade você lê aqui!
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress