Motoboy denuncia agressão de ex militar após acidente com carro em São Pedro da Aldeia

Motoboy denuncia agressão de ex militar após acidente com carro em São Pedro da Aldeia

Compartilhar no WhatsApp

Um entregador por aplicativo, identificado como Paulo Victor e ex-integrante das Forças Armadas, afirmou ter sido vítima de agressões depois de um desentendimento envolvendo um veículo no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

De acordo com informações enviadas à página, o trabalhador estava aguardando o pagamento de uma entrega nas proximidades de uma academia quando um automóvel teria dado marcha à ré e encostado em sua motocicleta.

Segundo o relato do motoboy, ao tentar conversar sobre o ocorrido, a situação evoluiu para agressões físicas. Ele afirma ter levado socos na região do peito, além de chutes e ameaças durante a confusão.

Em publicações nas redes sociais, Paulo contou que inicia a rotina de trabalho ainda de madrugada para atuar como entregador e sustentar sua vida de maneira digna. Ele também informou que gravou partes da ocorrência e que pretende tomar medidas judiciais.

Fotos e vídeos divulgados mostram supostos ferimentos e momentos após a discussão. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia, que poderá apurar o caso.

 

https://www.instagram.com/reel/DYgBE1px5Hg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também