Acusado de 52 anos foi flagrado subtraindo 10 peças de carne no Super Bom, em Nova São Pedro. Ele já tinha 16 anotações por furto e foi novamente preso em flagrante.
Um homem de 52 anos, identificado como E.D.A., foi preso em flagrante na tarde deste domingo (5) após furtar cerca de R$ 1.614,56 em peças de carne bovina de um supermercado na RJ-140, em Nova São Pedro, distrito de São Pedro da Aldeia. O suspeito, segundo a Polícia Militar, já possuía 16 anotações criminais pelo mesmo tipo de crime — furto — previsto no artigo 155 do Código Penal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi flagrado por funcionários do supermercado Super Bom tentando sair do local com 10 peças de carne escondidas. O gerente acionou imediatamente a PM, que chegou poucos minutos depois.
Os agentes do Setor C da Radiopatrulha fizeram contato com o solicitante, R.C.T., de 31 anos, e confirmaram o ocorrido. O acusado foi conduzido inicialmente à 125ª DP, sendo posteriormente encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia, responsável pela área.
Na unidade policial, o material furtado foi apreendido e devolvido ao estabelecimento. O suspeito permaneceu preso, já que possui extenso histórico de reincidência em crimes de furto, cometidos em diferentes estabelecimentos comerciais da região.





