Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Rio das Ostras: companheiro é principal suspeito

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira em Rio das Ostras: companheiro é principal suspeito

Compartilhar no WhatsApp

Thaissa Lino, desaparecida desde sábado, teve o corpo dobrado e escondido pelo companheiro, que tentou disfarçar o cheiro com um ventilador; caso é investigado como feminicídio

Uma tragédia chocou Rio das Ostras na noite desta quarta-feira (3). Uma mulher, identificada preliminarmente como Thaissa Lino, foi encontrada morta dentro de uma geladeira em uma residência na Travessa São Jorge, no bairro Cidade Beira Mar. Thaissa estava desaparecida desde o último sábado (30).

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é Renan de Lorena Ren, companheiro da vítima, que alugou a casa há alguns meses. De acordo com a perícia, o acusado matou Thaissa, dobrou o corpo e o colocou dentro de uma geladeira. Para tentar mascarar o odor, ligou um ventilador direcionado ao eletrodoméstico.

Testemunhas relataram que Renan foi visto pela última vez saindo do local no sábado e chegou a pedir um guarda-chuva a vizinhos. Desde então, está desaparecido. A polícia abriu investigação por feminicídio e trabalha para localizar o suspeito.

O corpo de Thaissa foi levado para o IML de Macaé, onde exames técnicos estão sendo realizados para determinar a causa da morte e a dinâmica completa do crime. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também