*Três suspeitos de latrocínio são presos em Iguaba Grande*

*Três suspeitos de latrocínio são presos em Iguaba Grande*

Picture of João Monk

João Monk

Compartilhar no WhatsApp

Na última quarta-feira (14), policiais civis de Iguaba Grande prenderam uma mulher e dois homens suspeitos de envolvimento em um caso de latrocínio contra um homem de 51 anos. A investigação teve início em janeiro deste ano, quando parentes da vítima comunicaram seu desaparecimento, relatando que sua casa estava revirada e faltando pertences, incluindo o automóvel.

Após investigações, a polícia encontrou a suspeita, uma mulher de 35 anos, que alegou ter sido vítima de um roubo praticado por três homens, os quais teriam mantido o casal refém dentro do imóvel, roubado dinheiro, pertences e realizado transferências bancárias, e depois os teriam levado no carro da vítima, liberando-a no caminho sem seu telefone celular. Porém, a versão não convenceu a polícia, que verificou que o celular da suspeita ainda estava operante.

Dias depois, a polícia recuperou o veículo da vítima com a ajuda da Polícia Militar, resultando em um confronto que resultou na morte de um dos suspeitos e na prisão dos outros dois, que confessaram o roubo e a morte da vítima. Eles ainda apontaram a mulher detida como a pessoa que passou informações do assalto para o grupo, incluindo a ordem de que a vítima deveria morrer. Os três suspeitos estão sob custódia no sistema penitenciário.

Picture of João Monk
Jornalista do Lagos Informa. Formado pela Universidade Veiga de Almeida, atua na área há 6 anos, passando pelos portais G1 e RC24h, participando por dois anos ao vivo do programa Região em Foco, da Rádio Ondas FM, e posteriormente em comunicação política no ano de 2022.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress