Em Iguaba, mulher com deficiência intelectual é resgatada após sequestro e estupro

Em Iguaba, mulher com deficiência intelectual é resgatada após sequestro e estupro

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp

Nesta segunda-feira (15), uma mulher foi resgatada por policiais civis de Iguaba Grande após ser sequestrada e estuprada. A mulher, que tem deficiência intelectual grave, havia sido violentada sexualmente enquanto era mantida em cárcere no Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações avançaram após a obtenção de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o veículo que transportou a vítima. Através do depoimento de um motorista de aplicativo, foi possível rastrear a rota até o bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. Ela foi encontrada na residência de um homem, que ainda não teve identidade divulgada.

Na manhã desta segunda-feira, a vítima foi localizada e, durante o retorno para Iguaba Grande, o criminoso, ainda segundo a ocorrência, admitiu ter mantido relações sexuais com ela. Exames realizados no IML de Araruama confirmaram a ocorrência. Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante.

 

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress