Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta segunda-feira na Estrada do Arrastão, em Iguaba Grande. A colisão chamou a atenção de motoristas e moradores que passavam pela região no início do dia.
A Guarda Municipal já está no local realizando o controle do trânsito e auxiliando na organização do fluxo de veículos para evitar novos acidentes e congestionamentos na via.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas ou as causas da colisão. O trânsito na Estrada do Arrastão segue lento e requer atenção redobrada dos condutores que passam pelo trecho.
Imagem: Fala Iguaba
https://www.instagram.com/reel/DYwzKErunSr/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==






