Festa de 193 anos de Itaboraí termina em reclamações sobre falta de ônibus e superlotação

Festa de 193 anos de Itaboraí termina em reclamações sobre falta de ônibus e superlotação

Compartilhar no WhatsApp

A primeira noite de comemoração pelos 193 anos de Itaboraí terminou com insatisfação de parte do público por causa dos problemas no transporte público após o evento.

Imagens gravadas por moradores mostram pontos cheios, longa espera e quantidade insuficiente dos ônibus conhecidos como “Laranjinhas” para atender os passageiros na saída da festa.

De acordo com relatos, muitas pessoas permaneceram por bastante tempo aguardando condução, enquanto outras não conseguiram embarcar devido aos veículos estarem lotados.

A dificuldade para voltar para casa provocou críticas entre os participantes, especialmente daqueles que dependiam do transporte coletivo durante a madrugada.

Nas redes sociais, moradores cobraram mais organização, reforço na frota e melhor planejamento para os próximos dias de celebração na cidade.

 

https://www.instagram.com/reel/DYpbMWzxH8r/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também