Acidente entre carro e motocicleta deixou duas vítimas fatais e duas feridas; durante a perícia, dupla embriagada invadiu o local e foi presa após colocar equipes em risco
Um grave acidente interrompeu a noite de domingo (24) na RJ-140, rodovia que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo. A colisão entre um carro e uma motocicleta, por volta das 23h, deixou um homem e uma mulher mortos ainda no local, na altura do bairro Foguete, em Cabo Frio. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes de resgate.
De acordo com informações preliminares, o carro seguia em direção a Arraial quando bateu de frente com a moto que vinha no sentido oposto, rumo a Cabo Frio. O impacto foi devastador, ceifando a vida do casal que estava no veículo de duas rodas.
A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária, a Guarda Municipal e profissionais de emergência, que atuaram para prestar socorro e controlar o trânsito, bastante comprometido na região.
Mas a tragédia não parou por aí. Já na madrugada desta segunda-feira (25), durante a realização da perícia, duas mulheres em visível estado de embriaguez romperam a barreira de isolamento em alta velocidade. O ato irresponsável quase resultou em nova tragédia, colocando em risco policiais, guardas, jornalistas e até o perito criminal que trabalhava na cena.
Testemunhas relataram momentos de pânico: as motoristas chegaram a passar sobre os corpos que ainda estavam no asfalto, provocando desespero entre os presentes.
As duas foram detidas em flagrante e deverão responder por embriaguez ao volante, desobediência e atentado contra a vida.





