Patrick Wesley Rafael Domingos, conhecido como PT, estava entre os alvos da Operação Contenção, que mobilizou forças policiais nos Complexos da Penha e do Alemão
Um dos nomes ligados ao tráfico de drogas em Cabo Frio foi preso durante uma grande ação policial no Rio de Janeiro. Patrick Wesley Rafael Domingos, conhecido como PT, morador da comunidade Boca do Mato, foi capturado na Operação Contenção, deflagrada na última terça-feira (28) nas comunidades da Penha e do Alemão, na Zona Norte da capital.
A operação teve como objetivo sufocar a atuação de facções criminosas que controlam áreas estratégicas do tráfico e reforçar o cerco a líderes foragidos da Região dos Lagos. PT já era monitorado por equipes de inteligência da Polícia Civil, que identificaram sua movimentação entre Cabo Frio e o Rio de Janeiro.
Durante a ação, dezenas de policiais civis e militares participaram do cerco às comunidades. Foram apreendidos armamentos, drogas e equipamentos de comunicação usados pelos criminosos. A prisão de PT é considerada um golpe importante contra o tráfico na Região dos Lagos, já que ele seria um dos articuladores da ligação entre bocas de fumo locais e o comando do crime na capital.
Patrick Wesley foi levado para a Cidade da Polícia, onde prestou depoimento e deve responder por associação para o tráfico e outros crimes relacionados. As investigações seguem em andamento para identificar comparsas e eventuais ramificações da quadrilha em Cabo Frio e municípios vizinhos.





