A troca de ingressos para a aguardada reinauguração do Ginásio Poliesportivo Ginásio Alfredo Barreto já tem data e horário definidos em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O evento, que promete movimentar a cidade, também terá caráter solidário, com arrecadação de alimentos não perecíveis.
A retirada dos ingressos será realizada na área externa do ginásio, na quinta-feira, das 10h às 18h, e na sexta-feira, das 10h às 14h. Para garantir a entrada, cada pessoa deverá apresentar CPF e entregar 1kg de alimento não perecível por ingresso.
Segundo a organização, cada CPF poderá retirar até quatro ingressos. A expectativa é de grande procura por parte dos moradores e amantes do esporte, já que a reinauguração do espaço marca um novo momento para o esporte e lazer em Cabo Frio.
Além de participar deste momento histórico para a cidade, o público também ajudará famílias em situação de vulnerabilidade social através da campanha solidária promovida durante a ação.





