Ação do 25º BPM em Rua do Amor desmonta grupo armado: drogas, armas turcas e rádios de comunicação foram encontrados; três acusados foram presos e um morreu após confronto
Um intenso confronto entre policiais militares do 25º BPM e criminosos terminou com um suspeito morto e três detidos, na tarde desta terça-feira (23), em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A operação aconteceu na Rua do Amor, no bairro Sinagoga, após denúncias de homens fortemente armados circulando pela região.
De acordo com a PM, ao chegarem à localidade, os agentes foram recebidos a tiros. No revide, um dos envolvidos, identificado como D.D.A.D.A., de 18 anos, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido à UPA de Unamar, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola turca calibre 9mm carregada, além de drogas embaladas para venda.
Na perseguição, outros dois suspeitos — Y.R.A., de 24 anos, e W.G.D.S.P., de 16 anos — foram localizados em uma laje. Com eles, a polícia encontrou mais drogas, rádios comunicadores, coldres, carregadores de fuzil e outra pistola 9mm com numeração raspada.
Pouco depois, moradores denunciaram que outro integrante do bando havia se escondido em uma casa. R.S.S., de 25 anos, foi encontrado ferido no rosto e admitiu ter participado do tiroteio. No imóvel, a polícia apreendeu mais cocaína, maconha, pedras de crack e frascos de “loló”. Ele foi levado para a UPA de Tamoios, onde permanece internado.
Ao todo, a ação resultou na apreensão de duas pistolas turcas calibre 9mm, mais de 400 porções de drogas, munições, rádios, celulares e acessórios táticos usados pelo grupo. Nenhum policial ficou ferido. Os acusados foram encaminhados para a 126ª DP, onde responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.





