Suspeito de matar mulher encontrada na Praia do Forte é preso em Cabo Frio

Suspeito de matar mulher encontrada na Praia do Forte é preso em Cabo Frio

Picture of Caio Gervazoni

Caio Gervazoni

Compartilhar no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar Rosineri Ramos do Carmo, de 47 anos, encontrada estrangulada na Praia do Forte, em Cabo Frio. O suspeito, namorado da vítima segundo a família, teria ameaçado as filhas de Rosineri durante a liberação do corpo no Instituto Médico Legal, dizendo que “vão morrer mais dois”.

Após receber essas informações, a polícia localizou o suspeito no bairro Braga, onde a família da vítima reside. Ele foi preso em flagrante por ameaça e o delegado solicitou sua prisão preventiva por feminicídio. O corpo de Rosineri foi enterrado na manhã seguinte no cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança.

“Era uma pessoa sensacional. Era uma ex, de 15 anos separados, mas a gente tinha uma amizade muito forte, boa, que ela podia entrar dentro da minha casa, olhar os filhos, cuidar dos netos, nunca disse um ‘não’ pra ela. Um sujeito que fez isso não é um ser humano, passa de um animal. Enfim, covarde. Covarde não é um homem, e nunca vai ser um homem…não é uma mulher, nem nunca vai ser uma mulher, é um covarde. Estou em estado de choque. Até agora a ficha não caiu que foi ela. A impressão que eu tenho é que ela vai voltar e bater no portão, pedindo para abrir o portão pra ela”, contou o ex-marido de Rosineri.

Picture of Caio Gervazoni
Redator do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress