Sargento da P2 do 25º BPM morre em confronto com traficantes na divisa entre Cabo Frio e Búzios

Sargento da P2 do 25º BPM morre em confronto com traficantes na divisa entre Cabo Frio e Búzios

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp

O Sargento Flávio Pessanha Nogueira, de 41 anos, integrante da P2 do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faleceu na noite desta sexta-feira (13) durante um confronto com traficantes na localidade de Maria Joaquina, área que marca a divisa entre Cabo Frio e Búzios.

Neste sábado (14), policiais militares organizaram uma grande carreata em memória do sargento Flávio Nogueira. O cortejo, formado por dezenas de viaturas e motocicletas da corporação, percorreu as ruas de Cabo Frio, nas áreas onde o sargento atuava. Sirenes foram ligadas e as viaturas seguiram em marcha lenta. Familiares e amigos acompanharam o trajeto, prestando suas últimas homenagens a Flávio.

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Segurança, emitiu uma nota de pesar e agradecimento pela homenagem prestada. O Secretário de Segurança, André Magalhães, destacou que o gesto de homenagem trouxe algum conforto aos familiares e amigos, incluindo o irmão do sargento, que atua como Guarda Civil Municipal.

A presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, Patrícia Cardinot, lamentou profundamente a perda do sargento. “Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, afirmou.

 

Sargento Flávio Pessanha Nogueira / Imagem: Reprodução

 

Picture of Camìly Rôcha
Coordenadora de Redação do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress