Procurado e perigoso: traficante acusado de série de homicídios em Cabo Frio volta a atuar na Região dos Lagos

Procurado e perigoso: traficante acusado de série de homicídios em Cabo Frio volta a atuar na Região dos Lagos

Compartilhar no WhatsApp

Disque Denúncia lança cartaz para localizar Laio da Silva Paulo, de 21 anos, apontado como líder do TCP no bairro Tangará e autor de execuções ligadas à guerra entre facções

O Disque Denúncia divulgou, nesta quarta-feira (23), um cartaz pedindo informações que levem à captura de Laio da Silva Paulo, de 21 anos, investigado pela Polícia Civil como um dos criminosos mais violentos em atividade no município de Cabo Frio, Região dos Lagos. Ele é apontado como uma das lideranças do Terceiro Comando Puro (TCP) no bairro Tangará e alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal.

De acordo com as investigações da 126ª DP (Cabo Frio), Laio seria o principal envolvido em diversos homicídios, tanto contra rivais do Comando Vermelho (CV) quanto contra moradores de sua própria comunidade, em casos de desavenças pessoais. Reconhecido por vítimas e identificado como “puxador de guerra”, o criminoso atua na disputa armada que opõe TCP e CV em áreas como Reserva do Peró, Jardim Peró, Minha Casa Minha Vida e Morro do Limão.

A polícia ressalta que Laio já foi preso em junho de 2023 por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade provisória dois dias depois. Desde então, é classificado como criminoso de alta periculosidade pelo sistema carcerário.

O Disque Denúncia orienta que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do traficante entre em contato pelos números (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, pelo WhatsApp (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O serviço garante anonimato absoluto.

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também