A Prefeitura de Cabo Frio deu início aos trabalhos de infraestrutura em Tamoios menos de um dia após o anúncio oficial feito pelo prefeito Serginho. As equipes já começaram a atuar nas ruas com serviços de limpeza e desobstrução das galerias pluviais para preparar o local para a nova pavimentação da Rua do DPO.
Segundo o prefeito, a proposta é acelerar as melhorias e acompanhar de perto cada etapa das intervenções no segundo distrito.
As equipes seguem mobilizadas para avançar com as melhorias nas vias e reduzir problemas enfrentados por moradores da região, principalmente em períodos de chuva e grande circulação de veículos.
A gestão municipal afirmou ainda que os investimentos em pavimentação e drenagem continuarão em diferentes bairros de Cabo Frio ao longo das próximas semanas.
https://www.instagram.com/reel/DYX7zjeR4jl/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==





