Prefeito Dr Serginho prepara inauguração do ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio. Veja o vídeo:

Prefeito Dr Serginho prepara inauguração do ginásio Alfredo Barreto em Cabo Frio. Veja o vídeo:

Compartilhar no WhatsApp

O prefeito Dr. Serginho chamou atenção nas redes sociais após vencer um desafio de chute ao travessão no novo Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.

A brincadeira aconteceu ao lado de André Felipe. Segundo a aposta, quem acertasse primeiro definiria o roteiro da inauguração do ginásio — e o prefeito levou a melhor.

Além da resenha, Dr. Serginho destacou que a grande conquista é a retomada do esporte em Cabo Frio. A inauguração do Alfredo Barreto deve contar com Showbol entre Brasil e Argentina, jogos com alunos da rede pública e participação de craques master da cidade.

Após anos de abandono, o ginásio volta a receber eventos esportivos e projetos voltados para jovens e famílias da Região dos Lagos.

“É esporte pra caramba. É trabalho pra caramba”, afirmou o prefeito.

 

✅ Confira as últimas notícias da Região dos Lagos

[Clique Aqui] para para receber notícias exclusivas da Região dos Lagos no seu WhatsApp

Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também