Denúncia anônima levou agentes até o bairro Tangará, onde o entorpecente foi encontrado escondido sob o solo; ocorrência foi registrada na 126ª DP
Uma ação policial realizada na manhã desta segunda-feira (27) resultou em uma das maiores apreensões de drogas do mês em Cabo Frio. Por volta das 10h30, equipes receberam informações de que traficantes ligados à facção criminosa que domina o comércio de entorpecentes na Comunidade do Tangará teriam escondido uma grande quantidade de drogas em uma área de mata, na Rua Santa Alice.
Com base na denúncia, os agentes seguiram até o local e iniciaram uma varredura detalhada na região. Após alguns minutos de busca, a equipe localizou um tonel enterrado, contendo 3.840 pinos de cocaína prontos para distribuição. O material, cuidadosamente embalado, estava oculto de forma a dificultar a ação policial — estratégia comum usada por criminosos para evitar flagrantes.
Todo o entorpecente foi recolhido e encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o caso foi registrado e seguirá sob investigação. A Polícia Civil vai apurar quem seriam os responsáveis por enterrar o material e a ligação direta com a facção que atua no bairro.





