Pais denunciam más condições em escola provisória de Cabo Frio

Pais denunciam más condições em escola provisória de Cabo Frio

Picture of Camìly Rôcha

Camìly Rôcha

Compartilhar no WhatsApp
Anúncio

Pais de alunos da Escola Municipal Cladyr Rocha Mendes, em Cabo Frio, expressaram preocupação com as condições do prédio onde os estudantes foram temporariamente alocados. Segundo relatos, o local apresenta estrutura precária, o que estaria impactando o bem-estar das crianças e dos funcionários.

Imagens do espaço mostram um banheiro em condições inadequadas, uma área improvisada de alimentação com poucos recursos e uma sala sem isolamento adequado do ambiente externo. Uma mãe, que preferiu não se identificar, relatou que tanto alunos quanto funcionários têm passado mal dentro do prédio. “O prédio em que colocaram as crianças é horrível, funcionários e crianças estão passando mal lá dentro! O município diz que a obra da escola deles não é a prioridade”, afirma.

A situação tem gerado apreensão entre os pais, que questionam a adequação do prédio temporário para receber os estudantes. Procurada para comentar, a Prefeitura de Cabo Frio ainda não se manifestou sobre a previsão de conclusão das obras e sobre as condições da estrutura atual que abriga os alunos da E.M. Cladyr Rocha Mendes.

 

Picture of Camìly Rôcha
Redatora do Lagos Informa. Estudante de Jornalismo na Universidade Veiga de Almeida. Possui curso de Produção e Revisão para a Web pela Rock University, além de especialização em Verificação e Checagem de Fatos pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Produz reportagens para o Instituto Mulheres Jornalistas.
Compartilhar no WhatsApp
Clique para 
Compartilhar!
Veja 
Também
Municípios
São Pedro da Aldeia
Arraial do Cabo
Cabo Frio
Armação dos Búzios
plugins premium WordPress